POLITICA DE TROCA
Nossa política de troca e devolução é simples e prática. Foi criada com o compromisso de garantir a satisfação total de nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de defeito do produto:
– O consumidor comunica a Ortopedia Wiesbauer em até 7 dias a contar da data do recebimento do material. Esta comunicação pode ser feita pelo telefone (51)30610800 ou pelo email: contato@wiesbauer.com.br
– A central de atendimento combinará um prazo de entrega/coleta do produto com o cliente;
– O cliente envia o produto, acompanhado da nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios que acompanham o mesmo;
– Os produtos são analisados pela equipe da Ortopedia Wiesbauer, que terá até 30 dias para realizar a troca ou devolver o produto original consertado, se for constatado de fato defeito de fábrica;
– A Ortopedia Wiesbauer reenvia o produto ao cliente. As trocas são feitas sempre via PAC ou transportadora, se o volume não puder ser enviado por Correios.
Se não solucionarmos sua situação dentro dos 30 dias, você pode optar pelo cancelamento da compra. Se a mesma foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido, ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto.
Caso os 7 dias corridos a contar da data de recebimento já tenham passado, mas o produto estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o mesmo para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Caso não consiga contato com o fabricante, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
A Ortopedia Wiesbauer não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.
Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.
DESISTÊNCIA
Caso você desista da compra, deverá nos informar em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O contato pode ser feito pelo telefone (51)3061-0800 ou e-mail contato@wiesbauer.com.br. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com todos os seus acessórios e nota fiscal, sem violação do lacre do fabricante e sem indícios de uso.
Se a compra foi paga por boleto, o valor será restituído em 10 dias, mediante depósito em conta corrente do titular do pedido, ou em 20 dias, mediante cheque nominal. Se a compra foi paga no cartão de crédito, a solicitação de reembolso ocorrerá em até 10 dias à administradora do cartão, que providenciará a restituição na forma do contrato do cartão de crédito. Ambos os processos ocorrem somente após o recebimento do produto.
Fique atento, não seguir os procedimentos informados pode lhe tirar o direito de desistência.
A Ortopedia Wiesbauer não se responsabiliza por qualquer material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.
Produtos feitos sob medida para o cliente não são passíveis de troca ou devolução, sob nenhuma hipótese.
DIVERGÊNCIA NA ENTREGA
Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa central de atendimento, através telefone (51) 3061-0800 ou pelo e-mail: contato@wiesbauer.com.br
1. Embalagem aberta ou avariada.
2. Produto avariado.
3. Produto divergente do solicitado.
Se, mesmo assim, o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa central de atendimento em até 24 horas após a data do recebimento.