Órtese Dinâmica em fibra de carbono é extremamente leve e resistente, indicada para paralisia flácida pós AVC ou traumática, auxilia na elevação do antepé e estabilidade do tornozelo.
Confeccionadas sob molde gessado podem se adaptar a diversas funções, podendo ser dinâmicas, imobilizadoras ou corretivas. Se adaptam tanto a pacientes infantis como adultos, e são muito duráveis.
Prontas ou sob molde, destinam-se a imobilizar, posicionar ou estabilizar a articulação do punho, mão e/ou dedos em casos de lesões traumáticas ou paralisia de nervos periféricos.
Órtese de uso infantil, com possibilidade de posicionamento de um ou ambos os pés no grau de abdução desejado, e abertura dos pés também graduável. Usa-se em caso de malformação congênita do pé ou luxação de quadril.
Dispositivo usado para tratar displasia do desenvolvimento do quadril em Bebês . Mantem os quadris em posição de flexão e abdução fazendo com que a articulação se desenvolva corretamente no encaixe da cabeça do fêmur.
Órtese que envolve o pé e estabiliza a articulação do tornozelo, modelando os arcos plantares. Indicada para casos de paralisia cerebral, pé equino, fraqueza muscular associados a pé chato ou cavo.
Órtese para abdução de quadril, indicada para doença de Legg Perthes mantendo o quadril na posição correta dentro do acetábulo e reduzindo a pressão sobre a articulação evitando necrose avascular da cabeça do fêmur.
Permite movimentar a articulação do quadril em flexão e abdução, mantendo a cabeça femural centrada.